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  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
  • Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VESTUÁRIO FEMININO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MULHERES, CONSUMO

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    • ABNT

      ZAGO, Bethania Fernandes da Fonseca. O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18122017-145722/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Zago, B. F. da F. (2017). O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18122017-145722/
    • NLM

      Zago BF da F. O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18122017-145722/
    • Vancouver

      Zago BF da F. O processo decisório de compra de vestuário feminino online: um estudo das diferenças de comportamento entre as gerações  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18122017-145722/
  • Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      LAMARCA, Kátia Pinheiro. Gestão da cadeia de suprimentos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de moda programada e fast-fashion. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052017-233619/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lamarca, K. P. (2017). Gestão da cadeia de suprimentos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de moda programada e fast-fashion (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052017-233619/
    • NLM

      Lamarca KP. Gestão da cadeia de suprimentos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de moda programada e fast-fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052017-233619/
    • Vancouver

      Lamarca KP. Gestão da cadeia de suprimentos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de moda programada e fast-fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052017-233619/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      COSTA, Thaís Sauer Ricco Martins. Estudo da utilização das mídias sociais no desenvolvimento de coleções de moda. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29122015-131136/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Costa, T. S. R. M. (2015). Estudo da utilização das mídias sociais no desenvolvimento de coleções de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29122015-131136/
    • NLM

      Costa TSRM. Estudo da utilização das mídias sociais no desenvolvimento de coleções de moda [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29122015-131136/
    • Vancouver

      Costa TSRM. Estudo da utilização das mídias sociais no desenvolvimento de coleções de moda [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29122015-131136/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, LOJAS, ARQUITETURA DE INTERIORES, VAREJO

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    • ABNT

      FRANÇA, Marcia Machado. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      França, M. M. (2017). Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
    • NLM

      França MM. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
    • Vancouver

      França MM. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, VESTUÁRIO, MODA, VAREJO

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B. (2017). As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • NLM

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • Vancouver

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
  • Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA (PLANEJAMENTO;ADMINISTRAÇÃO), VESTUÁRIO (FABRICAÇÃO)

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    • ABNT

      ALMEIDA, Ricardo Brito. As diferenças do supply chain de moda entre as coleções tradicionais e o fast fashion: um estudo dos desafios e ações empreendidas pelas empresas têxteis que atuam no início da cadeia produtiva de moda. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-14032016-234858/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Almeida, R. B. (2016). As diferenças do supply chain de moda entre as coleções tradicionais e o fast fashion: um estudo dos desafios e ações empreendidas pelas empresas têxteis que atuam no início da cadeia produtiva de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-14032016-234858/
    • NLM

      Almeida RB. As diferenças do supply chain de moda entre as coleções tradicionais e o fast fashion: um estudo dos desafios e ações empreendidas pelas empresas têxteis que atuam no início da cadeia produtiva de moda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-14032016-234858/
    • Vancouver

      Almeida RB. As diferenças do supply chain de moda entre as coleções tradicionais e o fast fashion: um estudo dos desafios e ações empreendidas pelas empresas têxteis que atuam no início da cadeia produtiva de moda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-14032016-234858/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Favero, M. B. (2014). A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • NLM

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • Vancouver

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, ECONOMIA CIRCULAR, SUSTENTABILIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Milena Silva. A circularidade na cadeia produtiva de moda brasileira: um estudo de casos múltiplos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-03112022-114259/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. S. (2022). A circularidade na cadeia produtiva de moda brasileira: um estudo de casos múltiplos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-03112022-114259/
    • NLM

      Santos MS. A circularidade na cadeia produtiva de moda brasileira: um estudo de casos múltiplos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-03112022-114259/
    • Vancouver

      Santos MS. A circularidade na cadeia produtiva de moda brasileira: um estudo de casos múltiplos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-03112022-114259/

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